Inscrições abertas para mais de 2 mil vagas em cursos de graduação EAD gratuitos UAB

09/05/2022 16h08


Fonte horabrasil.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarInscrições abertas para mais de 2 mil vagas em cursos de graduação EAD gratuitos UAB(Imagem:Divulgação)Inscrições abertas para mais de 2 mil vagas em cursos de graduação EAD gratuitos UAB

A Capes aprovou a realização de 369 cursos de graduação EAD gratuitos e 220 especializações, por meio da Universidade Aberta do Brasil. Dentre eles, os que serão ofertados pela UFBA, UECE, UFJF e UFPel.

As três instituições de ensino já lançaram os editais e, juntas, estão oferecendo mais de 2 mil vagas em cursos de graduação EAD gratuitos. 

UFJF abre mais de 600 vagas em cursos de graduação EAD gratuitos

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou um edital com 605 vagas distribuídas nos cursos de graduação EAD de Licenciatura em: Computação, Matemática, Química, Física e Educação Física. As oportunidades serão ofertadas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Saiba mais em: https://infoeducacao.com.br/ufjf-abre-mais-de-600-vagas-em-cursos-de-licenciatura-a-distancia/.

Uece abre inscrições para os cursos UAB

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está recebendo inscrições de interessados em concorrer às vagas nos cursos de graduação gratuitos a distância Universidade Aberta do Brasil.

UFPel abre 1260 vagas em cursos de licenciatura EAD da UAB

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está recebendo inscrições de interessados em participar do vestibular UAB 2022/2. Serão ofertadas 1260 vagas em cursos de licenciatura na modalidade de Educação a Distância (EaD) pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Saiba mais em: https://infoeducacao.com.br/ufpel-abre-1260-vagas-em-cursos-de-licenciatura-ead-da-uab/.

UFBA abre vagas em curso de graduação gratuito a distância UAB

A Universidade Federal da Bahia está recebendo inscrições de professores interessados em realizar um novo curso de graduação gratuito a distância. As oportunidades serão ofertadas por meio da parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). São mais de 350 vagas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio de 2022. Saiba mais aqui: https://infoeducacao.com.br/ufba-abre-vagas-em-curso-de-graduacao-gratuito-a-distancia-uab/.

UFRB abre vagas em cursos de graduação gratuitos

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lançou o edital que visa selecionar interessados em participar dos cursos de graduação gratuitos. Saiba mais em: https://infoeducacao.com.br/ufrb-abe-vagas-em-cursos-de-graduacao-gratuitos/.

Veja mais notícias sobre Educação, clique em florianonews.com/educacao

Tópicos: vagas, cursos, universidade