Ingresso Universitário 2020 traz dicas para o Enem no G1 e na TV Clube

27/11/2020 15h23


Fonte G1 PI

Imagem: Ana Carolina Moreno/G1Caderno de provas do Enem.(Imagem:Ana Carolina Moreno/G1)Caderno de provas do Enem.

O projeto Ingresso Universitário 2020 inicia na próxima sexta-feira (4) e trará dicas para quem vai fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que terá a edição deste ano em fevereiro de 2021, devido à pandemia do coronavírus.

Em vídeos, textos e conteúdos complementares, a TV Clube e o G1 terão conteúdos exclusivos durante mais de dois meses para ajudar os candidatos que farão a prova.

Professores de cada área do conhecimento darão dicas em vídeos que serão exibidos todas as segundas e sextas-feiras no Bom Dia Piauí, da TV Clube. Ao mesmo tempo, no G1, um conteúdo estendido e complementar estará no ar para os alunos.

Clarissa Castelo Branco, editora-chefe do Bom Dia Piauí, conta que o objetivo do quadro é ajudar o estudante a ter um planejamento de estudos, além de dar dicas de assuntos que frequentemente são abordados na prova.

“O Enem é a principal prova do país na entrada pro ensino superior, estudantes e famílias se preocupam e principalmente nesse ano, muito desafiador por conta da pandemia. Por isso, o Bom Dia Piauí resolveu dar dicas valiosas para ajudá-los nas provas. Sabemos que é grande o acúmulo de informações e conteúdos que os alunos quase não viram com as aulas remotas. Ou ainda os estudantes de escola pública que podem não ter tido acesso à internet, gerando ainda mais dificuldades nas provas”, diz.

 

Veja mais notícias sobre Educação, clique em florianonews.com/educacao

Tópicos: dicas, prova, piau?