Governo do Estado convoca mais 350 professores substitutos

17/04/2023 21h10


Fonte Governo do Piauí

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP), realiza a 12ª convocação de candidatos classificados no processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para o cargo de professor substituto classe SL, atendendo às necessidades das escolas da rede estadual de ensino.

Ao todo, 350 professores são convocados para atuação nos diversos municípios do Estado do Piauí, entre áreas de conhecimento como: História, Biologia, Geografia, Inglês, Espanhol, Matemática, Português, Física, Química, Ciência da Computação, Educação Física, Filosofia, Sociologia, Ensino Religioso e Polivalência.

A partir desta terça-feira (18) até a próxima segunda-feira (24), os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação seguindo as orientações dos editais.

O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou.

Os candidatos convocados deverão acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.

No caso das Gerências Regionais de Educação (GREs) de Teresina, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até a terça-feira (25) para efetivar a lotação.

Clique aqui e confira o edital de convocação.

Confira as últimas notícias sobre Educação: florianonews.com/educacao
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews