Estudantes acompanham revisão Pré-Enem neste final de semana

21/11/2020 17h02


Fonte Cidadeverde.com


Neste final de semana os estudantes contarão com duas datas para acompanharem as aulas, nos modos on-line e presencial, como parte da preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. A equipe de professores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc), por meio do Pré-Enem Reta Final, preparou aulas especiais para os estudantes no sábado (21) e domingo (22), em Campo Maior e em Oeiras.

PRÉ-ENEM LIVE

O domingo, 22 de novembro, seguirá com a transmissão das aulas preparatórias no horário de 8h às 12h. A programação será comandada pelo professor Wellington Soares nos quadros interativos, além do quadro Bora Papear com Hildalene Pinheiro, Karoline Mendes e Viviane Carvalhedo.

As disciplinas de linguagens, matemática, história e redação serão apresentadas pelos professores Nereyda Áurea, Alexandro Kesller, Keury Campelo e Erick Soares, respectivamente.

As revisões presenciais acontecem no sábado, 21 de novembro, de forma simultânea, nas cidades de Campo Maior e Oeiras.

A edição da 5ª Gerência Regional de Educação, na cidade de Campo Maior, acontece no horário de 8h às 12h e contará com o professor Wellington Soares à frente da revisão, ao lado da equipe de professores com Erick Soares, na disciplina de redação; Thiago Ramos, para a aula de ciências humanas; Alexandre Kessler, com matemática; Geórgia Soares, que falará sobre linguagens; e ciências da natureza com Tércio Câmara.

A revisão Pré-Enem também chega ao município de Oeiras com o preparatório da 8ª Gerência Regional de Educação. Sob a coordenação dos professores Hildalene Pinheiro e José Carlos Feijão, a equipe de professores revisará os conteúdos no horário de 8h às 12h.

A revisão terá as disciplinas de ciências da natureza 1 com Edílson Martins, matemática com Raphael Marques, Linguagens por Hildalene Pinheiro, Ciências da Natureza 2 com José Carlos Feijão e finaliza com o professor Francisco Rufino tirando as dúvidas de redação.

Nas revisões presenciais, os estudantes receberão gratuitamente um caderno com questões para resolução durante as aulas e lanche, distribuído no intervalo. Em razão da pandemia provocada pela Covid-19, a revisão contará com número reduzido de alunos, que estarão dispostos em carteiras respeitando o distanciamento social exigido pelos órgãos de saúde.

Confira as últimas notícias sobre Educação: florianonews.com/educacao
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews