Escolas de Pajeú do Piauí voltam a ensino remoto após professores testarem positivo para Covid-19

27/06/2022 09h01


Fonte G1 PI

A Prefeitura de Pajeú do Piauí divulgou que as aulas nas escolas municipais da cidade e da zona rural serão realizadas pelo modelo remoto. Segundo a prefeitura, parte dos profissionais de educação da rede municipal da cidade testou positivo para Covid-19.

O período de ensino remoto começa nesta segunda-feira (27) e se estende por dez dias, até a quarta-feira (6) da semana seguinte.

As atividades dos alunos serão distribuídas por grupos de WhatsApp ou serão impressas. Os estudantes da zona urbana devem ir buscar as atividades impressas nas escolas onde estudam. Já os alunos da zona rural receberão as atividades pelos motoristas do transporte escolar.

Leia abaixo a nota da Secretaria Municipal de Educação de Pajeú do Piauí:

Comunicado

A secretaria municipal de educação, comunica, que devido o aumento de casos de COVID -19, em nosso município, sendo um número considerável em profissionais da educação, as aulas ficarão sendo oferecidas remotamente, por um período de 10 dias, iniciando dia 27/06 incluindo o sábado letivo dia 02/07, até o dia 06/07.

Comunicamos ainda, que as atividades serão distribuída através dos grupos de whatsapp e também impressas, sendo que os alunos da zona urbana podem retirar as suas na quarta-feira dia 29, na própria escola, e a zona rural serão entregues pelo motorista da rota.

Agradece a secretaria de educação de Pajeú do Piauí

Valquiria Martins Soares

Secretaria Municipal de Educação de Pajeú do Piauí


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook