Escola do Legislativo lança pós-graduação em Direito Eleitoral; confira!

21/03/2022 15h19


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEscola do Legislativo lança pós-graduação em Direito Eleitoral(Imagem:Divulgação)Escola do Legislativo lança pós-graduação em Direito Eleitoral

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão abriu as matrículas para a pós-graduação em Direito Eleitoral e LGPD Eleitoral. Atenta a essa nova demanda dos profissionais da área e ao calendário eleitoral, a especialização terá aulas semanais e duração de apenas seis meses.

O coordenador do curso será o advogado Valdílio Falcão, que tem mais de 15 anos de atuação em Direito Eleitoral e é professor da área em graduações e pós-graduações.

Um dos ministrantes de disciplina é o Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, Alexandre Basílio. Em 2020, ele fez parte de um Grupo de Trabalho para reduzir as inconsistências eleitorais a convite do atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Edson Fachin.

As matrículas podem ser feitas na sede da Escola do Legislativo, que fica na Assembléia Legislativa do Piauí, pelo perfil no Instagram @posgraduacaoalepi e pelos telefones (86) 99990-1366 ou (86)3133-3350. O investimento é de 16 parcelas mensais de R$210,00 e as aulas se iniciam na segunda quinzena de abril no formato presencial.

Mas a Escola do Legislativo segue com matrículas abertas para várias outras pós-graduações na área do Direito. Advocacia Recursal, Direito Agrário e Gestão de Agronegócio, Direito Público, Abordagem Sistêmico nas Organizações e no Direito são algumas delas. Focada em contabilidade, há a especialização em Auditoria, Controladoria e Compliance no Setor Público e direcionada a comunicadores a de Comunicação, Marketing e Mídias Digitais.

Além das pós-graduações, a Escola do Legislativo espera lançar vários cursos de extensão nos p?oximos dias. Eles envolvem palestras e oficinas com 8 horas de duração e tem emissão de certificado. As primeiras formações devem focar no uso do Instagram para campanhas eleitorais, na postura e desenvoltura na comunicação para rádio e TV e em técnica legislativa.

Veja mais notícias sobre Educação, clique em florianonews.com/educacao

Tópicos: direito, escola, matr?culas