Enade 2021: alunos têm último dia para preencher questionário obrigatório

13/11/2021 11h04


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoOs alunos de ensino superior que vão fazer o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) têm até 23h59 deste sábado (13) para preencher questionário e cadastro do estudante(Imagem:Reprodução)
 Os alunos de ensino superior que vão fazer o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) têm até 23h59 deste sábado (13) para preencher questionário e cadastro do estudante. O preenchimento é obrigatório e pode ser feito através do Sistema Enade, no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O exame será aplicado no domingo (14).

O objetivo do questionário é levantar informações que possibilitem a caracterização do perfil dos estudantes e o resultado é levado em conta na avaliação da instituição de ensino superior.

Após responder as questões, o participante terá acesso ao cartão de confirmação de inscrição, com data e horário da prova, além dos documentos necessários para a realização do exame.

Para a edição atual, o levantamento apresenta, além das 68 questões recorrentes, 11 perguntas extras sobre possíveis repercussões da crise sanitária causada pela covid-19 no processo formativo dos estudantes.


Veja mais notícias sobre Educação, clique em florianonews.com/educacao

Tópicos: exame, estudantes, enade