Zezé Di Camargo reedita parceria com a filha Wanessa ao gravar o show solo Rústico em São Paulo

08/07/2022 12h26


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoZezé Di Camargo faz o registro audiovisual do show solo Rústico nesta sexta-feira, 8 de julho, em apresentação na casa Villaggio JK, na cidade de São Paulo (SP).  Filha do artista(Imagem:Reprodução)
  Zezé Di Camargo faz o registro audiovisual do show solo Rústico nesta sexta-feira, 8 de julho, em apresentação na casa Villaggio JK, na cidade de São Paulo (SP).

Filha do artista goiano, Wanessa entra em cena na gravação ao vivo para cantar com Zezé as músicas Daqui a 20 anos (Samuel Deolli e Rapha Lucas, 2021) e Difícil é controlar a paixão (César Lemos e Silvio Richetto, 2004), reeditando a parceria do álbum Pai & filha (2021).

Sob a batuta do produtor musical Felipe Duram, Zezé Di Camargo seguirá no show Rústico um roteiro que totaliza 32 músicas distribuídas em quatro blocos antecedidos pela abertura – com a emblemática canção É o amor (Zezé Di Camargo, 1991), certeiro pontapé inicial na carreira da dupla Zezé Di Camargo & Luciano – e sucedidos pelo fecho com Flores em vida (Alberto Araújo e Felipe Duran, 2014).

Entre a abertura e o arremate do show Rústico, Zezé rebobina sucessos da dupla formada com Luciano – recorrentes ao longo do roteiro – e regrava as músicas do recente EP também intitulado Rústico (2022) e lançado em fevereiro, além de apresentar algumas composições inéditas.

Com coreografias e a exibição de imagens de LED, a gravação audiovisual do show Rústico está sendo orquestrada sob direção geral de Júlio Loureiro.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: show, registro, camargo