Zé Neto e Cristiano adiam gravação de DVD após SP decretar redução de público em eventos

13/01/2022 11h16


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
?Gravação de DVD é algo muito especial, que vamos eternizar e queremos que seja com público sem restrições. Felizmente, estamos com um trabalho recente indo muito bem, vamos fazer(Imagem:Reprodução)
A dupla Zé Neto e Cristiano informou nesta quinta-feira (13) que adiou a gravação do novo DVD, prevista para o fim deste mês em uma casa de shows do interior de SP.

De acordo com a assessoria de imprensa dos cantores de São José do Rio Preto (SP), a medida foi tomada em virtude do novo decreto anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo, que reduz para 70% a capacidade do público em eventos.

Como foram vendidos mais de 70% dos ingressos, a dupla optou por adiar o evento previsto para o dia 21 de janeiro, em Valinhos (SP). A assessoria dos sertanejos informou que não há previsão para uma nova data do show.

“Gravação de DVD é algo muito especial, que vamos eternizar e queremos que seja com público sem restrições. Felizmente, estamos com um trabalho recente indo muito bem, vamos fazer da melhor maneira e no momento certo”, afirma a dupla.


Tópicos: dupla, dvd, grava??o