Vendas do Festival GiraSol começam nesta quinta (11); Rede Clube é a nova parceira do evento

10/05/2023 13h58


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoGiraSol Festival(Imagem:Reprodução)GiraSol Festival

A edição de 2023 do Festival GiraSol, com o tema “Giramos Juntos”, acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, e a Rede Clube é a nova parceira do evento que agitou Teresina em 2022. O Grupo Mundo BLR, responsável pelo festival, afirmou que os piauienses se surpreenderão com as atrações, que começarão a ser anunciadas a partir desta quinta-feira (11).

Segundo Letício Dantas, CEO do Grupo BLR, após o sucesso no ano passado, os colaboradores do GiraSol estão ainda mais empolgados com a nova edição, que conta agora com uma nova parceria.

“O GiraSol já aconteceu. A cidade parou para nos assistir ano passado e para nós é uma satisfação. A TV Clube marca o calendário da cidade há muito tempo com grandes festivais e grandes projetos, e isso é o GiraSol. Então, não poderia ter um melhor momento para associar as marcas. Estamos muito satisfeitos”,
disse.
Imagem: Andrê Nascimento / g1  Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.(Imagem:Andrê Nascimento / g1 ) Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

Questionado sobre o que o público pode esperar para este ano, Letício destacou que vencedores do Grammy Latino estão entre as atrações.

“Nos dias 10 e 11 de novembro, o Festival GiraSol volta para a sua segunda edição em Teresina com o objetivo de mostrar que além de um festival de música, é um festival de celebração a vida. Neste ano nós voltamos com grandes artistas do cenário nacional, incluindo vencedores do Grammy Latino, artistas da nova geração, apresentando muita cultura e arte”, declarou.

Lorena Ferreira, que é diretora criativa da BLR, explicou como ocorrerá o processo de vendas.

“A partir de hoje, às 18h, todos que se cadastraram na pré-venda Confia no Giro, encerrada hoje, às 12h, terão acesso a um lote exclusivo, antes de todos, e antes do anúncio da lineup. As vendas gerais serão iniciadas nesta quinta (11), e nós já anunciaremos duas atrações”,
pontuou Lorena.
Imagem: Andrê Nascimento / g1  Lorena Ferreira, Bruce Cordão e Leticio Dantas.(Imagem: Andrê Nascimento / g1 ) Lorena Ferreira, Bruce Cordão e Leticio Dantas.

A diretora criativa contou ainda que as vendas serão realizadas a partir do site ou aplicativo ingresse.com. Para facilitar a compra, quem não tem o site ou app poderá fazer o cadastro na plataforma. Lorena frisou que os que irão esperar a venda geral poderão ter acesso aos ingressos a partir de amanhã, com duas atrações já divulgadas. Os ingressos poderão ser parcelados em até 6x.

Os idealizadores têm expectativa de 20 mil pessoas nos dois dias de festival.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: festival, vendas, girasol