Toni Platão inclui Leila Pinheiro, Mumuzinho e Roberto Menescal entre convidados de gravação ao vivo

27/05/2023 13h46


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoToni Platão inclui Leila Pinheiro, Mumuzinho e Roberto Menescal entre convidados de gravação ao vivo(Imagem:Divulgação)Toni Platão inclui Leila Pinheiro, Mumuzinho e Roberto Menescal entre convidados de gravação ao vivo

Leila Pinheiro, Mumuzinho e Roberto Menescal foram incluídos por Toni Platão no time de convidados da gravação ao vivo do show O amor segundo Herbert Vianna (2022 / 2023).

O registro audiovisual do show está programado para 28 de junho em apresentação no Teatro Rival – situado no Rio de Janeiro (RJ), cidade natal do cantor revelado nos anos 1980 como vocalista da banda carioca Hojerizah – e, além do trio já citado, já tem confirmadas as participações de Chico Chico, Fernanda Abreu, Leo Jaime, Nega Gizza, Paulo Ricardo e Sandra de Sá.

No show, Platão dá voz a músicas românticas do compositor Herbert Vianna à frente da The Soft Parade Band, formada por Cris Caffarelli (teclados, violão e vocal), Gustavo Camardella (guitarra e vocal), Mauricio Borioni (bateria e vocal) e Wlad (baixo).

Nilo Romero orquestra a produção musical da gravação do show O amor segundo Herbert Vianna, cujas imagens serão captadas sob direção de Cadu Fávero.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: herbert, show, vianna