The Voice Kids retorna neste domingo com Mumuzinho no lugar de Claudia Leitte

12/09/2020 17h33


Fonte Jetss

Imagem: ReproduçãoThe Voice Kids retorna neste domingo com Mumuzinho no lugar de Claudia Leitte(Imagem:Reprodução)
 Nessa sexta-feira (11), a Globo informou que a Claudia Leitte não participará da reta final do “The Voice Kids”. Ela será substituída por Mumuzinho a partir do dia 20, quando retornam os programas inéditos.

“Eita, que saudade dessa família!!!! Domingo o The Voice Kids volta ao ar, e neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas de casa, mas meu parceiro @Mumuzinho vai “sentar lá” e esquentar a cadeira pra cuidar do #TimeClaudia com muito amor! Rsrsrs Meus Kids, comportem-se e obedeçam o tio Mumu! Vocês sabem que torço muito por cada um. Vocês me inspiram!!! Tia Claudinha tá de olho!!! Vamos encerrar a temporada sendo #TimeClauMuzinho e vai ser massa! ♥?”, escreveu Claudinha em seu Instagram.

Mumuzinho celebrou a novidade em seu Instagram. “Que honra e que felicidade fazer parte desse time. Obrigado. Espero honrar as expectativas dessa cadeira e essa história brilhante que você trilhou, @claudialeitte . Vamos pra cima #TimeClauMuzinho“.

O primeiro episódio desta segunda parte do “The Voice Kids” contará com a exibição dos melhores momentos do programa, com o conteúdo que foi ar até o mês de março, antes da suspensão das gravações por causa da pandemia do novo coronavírus.

No dia 20 deste mês, a competição será retomada de vez, com apresentações ao vivo das 24 crianças que estão na disputa – cada uma vai cantar diretamente de sua casa. No estúdio, estarão os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, além do time de técnicos do reality – e sem plateia.

O retorno do “The Voice Kids” marca também o início da fase eliminatória do programa, que acontecerá nos dias 20 e 27 de setembro, ao vivo. A cada episódio, quatro crianças de cada time se apresenta. O público salva uma, através de votação no site do Gshow, e o técnico escolhe mais uma para continuar na disputa.

Ao final dessa etapa, 12 crianças serão classificadas para a semifinal, que acontecerá no dia 4 de outubro. Três delas vão disputar a grande final, marcada para o dia 11 de outubro. O campeão será escolhido somente pelo voto do público. Entretanto, ainda não está definido se nos dois últimos episódios os participantes vão se apresentar de casa ou nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

A Globo informou que o retorno das gravações do “The Voice Kids”, a exemplo dos demais programas que voltaram a ser gravados, segue um rigoroso protocolo de segurança desenvolvido pela emissora contra a Covid-19.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: globo, time, voice