The Voice Kids estreia domingo (6) com Gaby Amarantos e Michel Teló renovando time de técnicos

02/06/2021 18h05


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
A nova edição do "The Voice Kids" começa neste domingo (6). E o programa contará com estreias no palco e no time de técnicos.

Pentacampeão do "The Voice", Michel Teló agora assume uma das cadeiras da versão do reality para crianças.

"Quero passar muito para eles justamente o que vejo como foi pra mim quando criança. Como eu acreditei, como me dediquei e como a música foi para mim. Com 14 anos, eu já tinha montado um estúdio, aprendi a produzir meus álbuns e quero mostrar que eles têm que acreditar na verdade deles", afirma o sertanejo.

Outra estreia na bancada é a da cantora Gaby Amarantos. A cantora falou sobre o que espera dos candidatos do seu time.

"Que eles tenham coragem de se expressar, de serem diferentes e de alcançarem tudo que eles sempre sonharam alcançar através da música, porque é possível. A música é uma das coisas mais divinas que existem no planeta."

Carlinhos Brown seguee na atração e completa o time de técnicos.

"Estar com as crianças nos traz possibilidades de novos olhares sobre o mundo. São muitas emoções envolvidas, e as crianças são grandes mestres."

"O programa em si é um lugar de muitos aprendizados, pelas trocas entre os técnicos e toda equipe que faz tudo ali acontecer. As parcerias nos ensinam muito, vamos construindo redes de solidariedade, e uma grande família é formada ao longo dos anos. Tudo isso vai também nos ajudando a ter mais esperança por tempos melhores", afirma Brown.

No palco, a estreia é de Márcio Garcia, que assume o lugar de André Marques como apresentador do programa.
"Eu sou de uma geração em que os pais não ouviam muito os filhos. Hoje, por razões óbvias, a gente escuta cada vez mais. Ter aprendido isso me ajudou muito e com certeza será utilizado no programa", afirma Márcio Garcia, que é pai de quatro filhos. "Eu hoje tenho filhos de 7, 12, 15 e 17 anos, de todas as idades."

Já Thalita Rebouças segue acompanhando os bastidores com os familiares e participantes da atração.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: anos, programa, filhos