The Voice Brasil estreia nona temporada nesta quinta (15)

15/10/2020 18h30


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarThe Voice Brasil estreia nona temporada nesta quinta (15)(Imagem:Reprodução)
 O “The Voice Brasil” estreia a nona temporada do programa nesta quinta-feira (15), na TV Globo. O time de técnicos será composto por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, e o comando do programa permanece com Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. A partir da próxima semana, o reality musical será exibido sempre às terças e quintas, logo após a novela “A Força do Querer”.

“O The Voice tem uma dinâmica muito própria. Cada temporada tem suas particularidades, o que torna o desafio sempre interessante. A cada ano a gente se surpreende com a qualidade das vozes. Como técnicos, nossa missão é descobrir e desenvolver estes artistas em potencial”, elogiou Lulu.

“Acho que é mais que óbvio que o ‘The Voice’ construiu uma família, desde o seu lançamento, que não se cansa de fortalecer os seus, onde um elogia e reverencia o outro. E além dessa família construída, eu, por exemplo, estou diante de ídolos, de pessoas que eu admiro e que me inspiram”, ressaltou Brown.

IZA é a integrante mais recente do time, há dois anos atuando como técnica do reality. Ela afirmou que a atração já é um marco na sua carreira. “Eu já tinha um público muito diverso desde o início da minha carreira, com idosos, crianças, adolescentes me acompanhando, e isso sempre foi muito legal. Mas, depois do programa, com certeza, eu fiquei muito mais conhecida. É muito bonita a parceria que eu desenvolvi com a equipe e com todos os técnicos, eu já me sinto parte da família”, explicou a cantora.

Michel Teló acumula cinco vitórias no programa e ressaltou que o amor pela música e o respeito pela trajetória dos talentos que sobem ao palco do reality conectam o técnico com os candidatos. “O nosso papel mais importante, como técnicos, é tentar contribuir na história dos participantes com a experiência da nossa vivência, com a nossa luta dentro da música. Eu, particularmente, já estou há 28 anos na música e, assim como outros artistas, já trilhei por vários caminhos dentro do show business e da arte. Tento passar um pouquinho do que aprendi para os candidatos. E sempre tenho a aprender com eles também, porque em toda troca existe um aprendizado”, garantiu.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: programa, reality, temporada