Teresina vibrante: Sesc Piauí participa do Festival GiraSol

13/11/2023 17h55


Fonte Sesc-PI

Imagem: DivulgaçãoTeresina vibrante: Sesc Piauí participa do Festival GiraSol(Imagem:Divulgação)Teresina vibrante: Sesc Piauí participa do Festival GiraSol

Sesc no Piauí participou do Festival GiraSol, um dos maiores festivais de música do eixo nordeste, durante os dias 10 e 11 de novembro, presente como apoiador.

A Arena Teresina Shopping, carinhosamente nomeada como “Cidade do Sol” pelo Festival, contou com a presença do stand do Sesc, que através de jogos e atividades fez a distribuição de squeeze. O espaço também contou com pontos para recarregar o celular.
Imagem: DivulgaçãoTeresina vibrante: Sesc Piauí participa do Festival GiraSol.(Imagem: Divulgação)

No palco B-R-O BRÓ by Sesc, pelos menos 20 atrações locais performaram suas canções para um grande público de espectadores. A presença do Sesc no Piauí, na edição do Festival, reforça seu compromisso em celebrar o cenário musical local e nacional, e valorizar as atividades culturais da nossa região.

A 2ª edição do GiraSol contou com os artistas Ney Matogrosso, Pitty, Armandinho, Liniker, BaianaSystem e NX Zero; e atrações regionais, como Monise, Bia e os Becks e Validuaté, entre outros. 
Imagem: DivulgaçãoTeresina vibrante: Sesc Piauí participa do Festival GiraSol (Imagem: Divulgação)


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: festival, sesc, contou