Tássia Reis mantém a moral elevada ao incursionar pelo drill em "Rude", single produzido por Evehive

02/12/2022 15h21


Fonte G1

Imagem: Wallace DominguesClique para ampliarTássia Reis mantém a moral elevada ao incursionar pelo drill em Tássia Reis mantém a moral elevada ao incursionar pelo drill em "Rude", single produzido por Evehive

“Se você quer saber quem eu sou? / Sou dona do meu rap”, se apresenta Tássia Reis, com a moral e a autoestima elevadas, nos versos iniciais de Rude.

Single inédito lançado pela cantora e compositora na quarta-feira, 30 de novembro, Rude apresenta música escrita e gravada pela artista paulistana com produção musical de Evehive.

Produtora e DJ carioca, residente na cidade de São Paulo (SP), Evehive assina o single com Tássia Reis, com quem já trabalhara na reciclagem da música Shonda (Tássia Reis, Preta Ary, Froid e WillsBife, 2019) para o álbum Próspera D+ (2021), desdobramento do último álbum de músicas inéditas de Tássia Reis, Próspera (2019), lançado há três anos.

Evehive formatou a música Rude com base no drill, subgênero londrino do trap, temperando a batida com o toque brasileiro do funk carioca.

A capa do single Rude sublinha, com a foto de Wallace Domingues, a postura altiva de Tássia Reis.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: m?sica, t?ssia, evehive