Tássia Reis faz parceria com Tulipa Ruiz entre as músicas inéditas que turbinam o disco de remixes

14/10/2021 16h25


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoTássia Reis faz parceria com Tulipa Ruiz entre as músicas inéditas que turbinam o disco de remixes(Imagem:Divulgação)Tássia Reis faz parceria com Tulipa Ruiz entre as músicas inéditas que turbinam o disco de remixes

Lançado em 21 de junho de 2019, o segundo álbum da cantora e compositora paulistana Tássia Reis, Próspera, tem o repertório reciclado pela artista em Próspera D+.

Disco lançado nesta quinta-feira, 14 de outubro, Próspera D+ apresenta três composições inéditas e rebobina músicas do álbum de 2019, algumas em versões remixadas, casos de Dollar euro – faixa gravada com Monna Brutal e retrabalhada pelo produtor Evehive com adição de afrobeats e vogue beat – e de Preta D+, cujo som foi reformulado pelo produtor musical Th4i.

As três novidades da safra autoral do disco Próspera D+ são Bêbada de feriado (Tássia Reis), Dia bom (Tássia Reis, Tulipa Ruiz e Theo Zagrae) e Me beije (Tássia Reis e Nelson D).

Bêbada de feriado é música composta por Tássia há 11 anos e gravada com produção do greco-alemão Jules Hiero. Dia bom é faixa formatada por Theo Zagrae e cantada por Tássia Reis em dueto com Tulipa Ruiz, parceira da rapper na criação da composição.

Já Me beije chega ao disco com produção musical de Nelson D, também creditado como coautor da música, formatada com a batida da house e influência de trap.

Cabe mencionar também a presença de Urias como parceira e intérprete de Shonda D+. Urias foi convidada a adicionar versos à gravação original de Shonda (Tássia Reis, Preta Ary, Froid e WillsBife, 2019), música do álbum Próspera.

O disco Próspera D+ totaliza 11 faixas, entre músicas inéditas, remixes e registros já conhecidos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: disco, ?lbum, t?ssia