Sorriso Maroto aposta na mistura de pagode com trap no sétimo e último single de álbum ao vivo

09/05/2021 21h30


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarComo o trap é o ritmo do momento no mercado fonográfico brasileiro, artistas de diversos segmentos entram na onda e investem neste subgênero musical derivado do rap.  O grupo cari(Imagem:Reprodução)
Como o trap é o ritmo do momento no mercado fonográfico brasileiro, artistas de diversos segmentos entram na onda e investem neste subgênero musical derivado do rap.

O grupo carioca Sorriso Maroto, por exemplo, aposta em mistura fluida de trap com pagode na música inédita, Nosso flow.

A composição de Kleber Paraiba e Django foi escolhida para promover o sétimo e último disco de série de singles em que o quinteto apresentou o repertório do álbum A.M.A. – Antes que o Mundo Acabe, gravado ao vivo em apresentação feita pelo Sorriso Maroto em 16 de fevereiro de 2020 na Praia do Francês, situada na orla do município alagoano de Marechal Deodoro (AL).

Com participações de Belo (em 100 likes, faixa apresentada no primeiro volume, em outubro de 2020), Dilsinho (em Pouco a pouco), Launa Prado (em Acidentes acontecem) e MC WM (convidado, assim como Tony Salles, de Fogo na gasolina), o álbum A.M.A. alinha músicas inéditas como O errado sou eu, Mal entendido, Proibido e Questão de sorte, entre regravações de sucesso do grupo, totalizando 19 faixas.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: grupo, mercado, trap