Sesc no Piauí abre credenciamento para profissionais de cultura em Teresina, Parnaíba e Picos

20/02/2024 10h45


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoSesc no Piauí abre credenciamento para profissionais de cultura em Teresina, Parnaíba e Picos.(Imagem:Divulgação)Sesc no Piauí abre credenciamento para profissionais de cultura em Teresina, Parnaíba e Picos.

O Sesc no Piauí abre credenciamento para artistas e profissionais de arte e cultura em Teresina, Parnaíba e Picos.

Os profissionais e técnicos selecionados vão atender a programação sistemática de cursos do Sesc nas três cidades nas categorias artes cênicas, artes visuais, audiovisual e música.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 20 de fevereiro a 04 de março por meio de preenchimento de formulário online ou presencialmente no Sesc Cajuína (Teresina), Sesc Caixeiral (Parnaíba) ou Sesc Picos.

Podem participar do Credenciamento somente pessoas jurídicas (inclusive MEIs e Associações) cujo ramo de atividade registrada (Código Nacional de Atividade Econômica – CNAE) seja compatível e pertinente ao objeto da prestação de serviços do Edital de Chamamento.

O Credenciamento é um banco de currículo/propostas para consulta da Comissão de Credenciamento, composta por profissionais e técnicos de arte e cultura da instituição, ficando este chamamento condicionado à conveniência e oportunidade do Sesc, bem como de previsão orçamentária.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews