Roupa Nova canta com Anavitória, Daniel e Melim na gravação do show de 40 anos de carreira

13/06/2022 14h33


Fonte G1

Imagem: Giu PeraClique para ampliarRoupa Nova canta com Anavitória, Daniel e Melim na gravação do show de 40 anos de carreira(Imagem:Giu Pera)Roupa Nova canta com Anavitória, Daniel e Melim na gravação do show de 40 anos de carreira

No sábado, 18 de junho, o Roupa Nova faz – enfim – o registro audiovisual do show comemorativo dos 40 anos de carreira do grupo carioca, formado em 1980.

Prevista inicialmente para ter sido feita em 6 de junho de 2020 na cidade do Rio de Janeiro (RJ), mas adiada sucessivas vezes em função da pandemia de covid-19, a gravação ao vivo permanece na Jeunesse Arena, local originalmente escolhido para a captação do show.

Anavitória, Daniel, Marcos & Belutti, Melim e Tiago Abravanel formam o time de convidados da gravação do primeiro álbum do Roupa Nova sem Paulo César dos Santos (6 de setembro de 1952 – 14 de dezembro de 2020), o vocalista e percussionista Paulinho, morto há dois anos, vítima de covid-19.

Integrado oficialmente ao grupo em junho de 2021, o cantor e percussionista Fábio Nestares passou a desempenhar, nos estúdios e nos palcos, as funções que eram de Paulinho – a quem será prestada homenagem póstuma na gravação do álbum audiovisual que celebra as quatro décadas do Roupa Nova, caso raro de longevidade no universo pop.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: junho, roupa, grava??o