Remake de "Rebelde" ganha primeira foto

23/09/2021 15h14


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoRemake de Remake de "Rebelde" ganha primeira foto

A primeira foto do remake de "Rebelde" foi divulgada pela Netflix nesta quinta-feira (23). A atriz brasileira Giovanna Grigio será uma das protagonistas.

"Quem dormiu, não viu ? Eu queria comentar o uniforme da nova geração Rebelde que chega no meu site em breve, mas só tenho olhos pra @gigi_grigio nessa foto", diz a legenda do post publicado no Twitter.

O remake da novela teen que se tornou fenômeno no Brasil nos anos 2000 vai ser produzido no México. A estreia será em 2022.

Mais detalhes sobre o lançamento serão dados em um evento do streaming neste sábado (25).

Elenco da nova Rebelde

A atriz brasileira Giovanna Grigio, conhecida principalmente pelos papéis em "Malhação: Viva a diferença" (TV Globo) e "As five" (Globoplay), será uma das protagonistas.

Os outros nomes confirmados são os de Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Exibida originalmente entre 2004 e 2006, "Rebelde" foi um dos maiores sucessos da TV mexicana, além de dar origem ao grupo musical RBD, que durou até 2009.

Mesmo após a separação, a banda manteve uma base de fãs fiéis e ganhou ainda mais força em meio à nostalgia gerada na quarentena causada pelo coronavírus.

A entrada de músicas do grupo nas plataformas de streaming, após anos de entraves por direitos autorais, quebrou recordes no Brasil e no México.

Em dezembro, quatro dos seis integrantes se reuniram para uma live paga.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: ser?, rebelde, grigio