Rashid revê a vitoriosa jornada de lutas no single "Não sabem de nada"

01/09/2022 15h07


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRashid revê a vitoriosa jornada de lutas no single Rashid revê a vitoriosa jornada de lutas no single "Não sabem de nada"

Primeira amostra do próximo álbum de estúdio de Rashid, previsto para ser apresentado ainda neste segundo semestre de 2022, o single Não sabem de nada chegou ao mundo ontem, 31 de agosto, simultaneamente com o clipe gravado pelo rapper paulistano pelas margens da cidade natal (SP) de São Paulo sob direção de Hideki Onuk.

O rap Não sabem de nada tem letra em que o artista revê a vitoriosa trajetória de vida – pautada por lutas para se impor em cena – com a intenção de encorajar manos ainda no início da jornada.

A letra do rap foi escrita pelo próprio Rashid. Já o beat e a produção musical são de LR Beats, creditado como parceiro do rapper na composição inédita, gravada em estúdio com o toque da guitarra de Felipe MusicMaker.

Com capa que expõe Rashid em foto de Kleber Oliveira, o single Não sabem de nada apresenta fonograma mixado por João Milliet.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: nada, sabem, rashid