Priscilla Alcantara canta com rappers Emicida e Projota no álbum "Você aprendeu a amar?"

20/10/2021 16h47


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoPriscilla Alcantara(Imagem:Divulgação)Priscilla Alcantara

Cantora e compositora paulista que se sagrou campeã na primeira edição do programa The Masked Singer Brasil, sendo revelada como a identidade do unicórnio na final exibida pela TV Globo na noite de ontem, 19 de outubro, Priscilla Alcântara aproveita a visibilidade nacional obtida na atração e, na sequência quase imediata, lança o álbum Você aprendeu a amar? na sexta-feira, 22 de outubro.

Antecedido pelo EP editado em agosto com quatro das dez músicas do disco (Boyzinho, Correntes, Tem dias e Eu não sou pra você, esta gravada com Lucas Silveira), o álbum Você aprendeu a amar? apresenta faixas gravadas pela cantora com os rappers Emicida e Projota.

Emicida é o convidado de Priscilla Alcântara na música-título Você aprendeu a amar?. Já Projota figura na faixa Meu sim é todo seu.

Beat triste, Oceano, Primavera e Você é um perigo são as quatro músicas que completam o repertório de Você aprendeu a amar? – álbum que sedimenta a recente conversão de Priscilla Alcantâra ao pop. Antes, a artista dava voz a um cancioneiro de temática religiosa, cristã, embora com roupagem pop e contemporânea.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ?lbum, priscilla, aprendeu