Preview ? Singles de Acústicos & Valvulados, Chico Salem, João Suplicy, LoreB e Selvagens à Procura

01/02/2021 17h52


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarProgramado para ser lançado em 3 de fevereiro, Sem pressa é o segundo single da trilogia iniciada em 2020 pela cantora e compositora alagoana LoreB. Sem pressa junta LoreB com Wado(Imagem:Reprodução)
 Para poder noticiar e/ou comentar o maior número possível de singles, o Blog do Mauro Ferreira inicia nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, a seção semanal Preview. Publicada sempre às segundas-feiras, Preview reúne breves textos sobre singles que serão lançados ao longo da semana.

O foco da seção recai sobre discos de artistas com menor visibilidade no mercado fonográfico brasileiro. Ícones da MPB, assim como cantores e bandas do mainstream pop-funk-forró-sertanejo, continuarão a ter singles e álbuns noticiados e/ou resenhados normalmente em textos específicos e mais extensos.

Programado para ser lançado em 3 de fevereiro, Sem pressa é o segundo single da trilogia iniciada em 2020 pela cantora e compositora alagoana LoreB. Sem pressa junta LoreB com Wado, convidado no registro desta delicada canção composta e gravada pela artista com leveza, sustentada pela produção musical de Júnior Bragazion, Diogo Rezende e Pedro Soares.


Tópicos: blog, singles, discos