"Por que": música inédita de Cristiano Araújo será lançada em 11 de novembro

01/11/2022 14h57


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMúsica inédita de Cristiano Araújo será lançada em 11 de novembro(Imagem:Divulgação)Música inédita de Cristiano Araújo será lançada em 11 de novembro

Sete anos após a morte do cantor Cristiano Araújo, uma das faixas inéditas do sertanejo ganhou data de lançamento.

Cristiano e a namorada, Allana Coelho Pinto, morreram em um acidente de carro em Goiás, em 24 de junho. Ao longo dos últimos anos, João Reis, pai do cantor, falou sobre a produção de um projeto póstumo do cantor. E, agora, a produção ganhou uma data.

Segundo João e a gravadora Som livre, a faixa "Por que" será lançada às 21h do dia 9 de novembro.

"Uma saudade que não passa, uma alegria que trouxe pra tanta gente um motivo pra sorrir, uma simplicidade que fez um país amá-lo como jamais vimos outrora! Sua história, sua voz continuam trazendo um pouco de acalento para tantos brasileiros que ainda não entenderam o porquê disso tudo", escreveu João em suas redes sociais.

"Como já era esperado por tanto tempo, nesse dia 09/11 vamos matar um pouquinho dessa saudade com sua voz ecoando por todos os cantos desse nosso imenso país e mundo a fora, trazendo um pouco da sua alegria e da sua arte de fazer sonhar, com o lançamento da primeira música inédita dentre tanta outra que virão seguidamente", seguiu o pai de Cristiano.

Em recente entrevista ao g1, João afirmou que esta será a primeira das dez faixas que devem ser lançadas ainda este mês.

"Vamos continuar sempre amando e preservando o talento e a arte do Cristiano Araújo. Dia 9/11, às 21h, poderemos conferir um single inédito que ele deixou para nós. Guardem a data e se prepararem para dar muito play com a gente", escreveu a gravadora Som Livre.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: cantor, cristiano, jo?o