Piauí Pop lança promoção para fãs conhecerem seus artistas favoritos

27/06/2023 11h06


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPiauí Pop lança promoção para fãs conhecerem seus artistas favoritos.(Imagem:Divulgação)

O Piauí Pop lançou nessa segunda-feira (26) a promoção “Meet & Greet”, que vai proporcionar aos fãs a oportunidade de conhecer seus artistas favoritos mais de perto durante o maior festival de música do estado.

A partir de hoje, aqueles que comprarem ingressos na Pop Store, loja física do Piauí Pop localizada no piso L3 do Shopping Rio Poty, terão a honra de serem recebidos pessoalmente pelo seu artista preferido no dia do show.

Oito artistas participam dessa promoção especial. No momento da compra, o cliente escolhe com qual artista deseja ter uma foto especial. Em seguida, será realizado um sorteio entre os fãs de cada artista, no qual serão selecionadas 14 pessoas.

A promoção é válida para os ingressos adquiridos a partir de hoje até às 17h59 da sexta-feira, dia 30. Às 18h, será realizado o sorteio, com transmissão ao vivo pelo Instagram do festival, o @piauipopoficial.


Tópicos: artista, piau?, promo??o