Parceria póstuma de Cristiano Araújo com o irmão Felipe Araújo será lançada em 5 de maio

29/04/2023 12h30


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoParceria póstuma de Cristiano Araújo com o irmão Felipe Araújo será lançada em 5 de maio(Imagem:Reprodução)Parceria póstuma de Cristiano Araújo com o irmão Felipe Araújo será lançada em 5 de maio

Seis meses após o lançamento da faixa inédita "Por que", de Cristiano Araújo, mais um projeto póstumo do cantor foi anunciado.

Em 5 de maio, será lançado uma parceria de Cristiano com o irmão Felipe Araújo. O feat. foi produzido em estúdio com trechos de uma gravação deixada pelo cantor antes de sua morte em junho de 2015, em um acidente de carro.

O single que une as vozes dos irmãos é "Não tenha dúvida", sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, será lançado em 5 de maio. A produção musical é de Blener Maycom.

Cristiano morreu em 24 de junho de 2015, aos 29 anos, em um acidente de carro, que também vitimou a namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos.

O acidente aconteceu na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o sertanejo voltava de um show que havia feito em Itumbiara, no sul do estado. O veículo no qual ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, cantor, cristiano