Palácio da Música, em Teresina, abre inscrições para 60 vagas em diversos cursos; veja como se inscr

29/07/2022 08h49


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/ G1  Sindicato se reúne no Palácio da Música de Teresina para cobrar melhorias salariaias.(Imagem: Gil Oliveira/ G1 ) Sindicato se reúne no Palácio da Música de Teresina para cobrar melhorias salariaias.

Estão abertas as inscrições para novos cursos de música que serão realizados no Palácio da Música, Centro de Teresina. São ofertadas 60 vagas para os cursos presenciais de violino, contrabaixo, violoncelo, viola e violão. As oportunidades ficarão disponíveis até as turmas serem preenchidas e as aulas estão previstas para começar na próxima semana, a partir da segunda (1).
Imagem: Carlos PolyCurso de violão(Imagem:Carlos Poly)Curso de violão

Os interessados devem comparecer ao Palácio da Música de segunda a sexta, das 8h às 17, com o RG (Registro Geral) para preenchimento de uma ficha; e pagar uma taxa de R$50, cobrada semestralmente Pessoas inscritas no CAD-Único precisam levar um comprovante de atualização do cadastro, para obter a isenção da taxa, além do documento com foto.

Para mais informações sobre os cursos, o interessado deve entrar em contato através do WhatsApp 86 98168-0783. As informações sobre disponibilidades de novas vagas poderão ser acessadas no site cultura.pmt.pi.gov.br, ou na página cultura_the, no Instagram.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews