Oswaldo Montenegro sopra Vento futuro em clima épico

12/02/2021 19h15


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOswaldo Montenegro é mestre na recriação das próprias criações em singles e álbuns. Por isso mesmo, cabe ressaltar que o single Vento futuro sopra novidade na discografia do artis(Imagem:Reprodução)
  Oswaldo Montenegro é mestre na recriação das próprias criações em singles e álbuns. Por isso mesmo, cabe ressaltar que o single Vento futuro sopra novidade na discografia do artista.

No mercado fonográfico digital a partir desta sexta-feira, 12 de fevereiro, com distribuição da ONErpm, o single apresenta música inédita da lavra autoral do menestrel.

Na gravação de três minutos e 45 segundos, Vento futuro cria clima épico com arranjo que remete a outras músicas do cancioneiro do compositor carioca.

“Vento passado, olha lá / Deixa o presente viver / Faça pra mim a fineza / Da nossa beleza guardar com você / Vento futuro, olha aí / Olha o que trazes para mim / Trata-me com gentileza / A comida na mesa ainda está por servir”, canta Oswaldo Montenegro na gravação que sucede o single A voz da tela (2020) na prolífica discografia do artista.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: single, vento, vento futuro