Negra Li assume Comando no primeiro single do quarto álbum solo da rapper

20/05/2021 18h35


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEm março, Negra Li anunciou que gravava o quarto álbum solo em estúdio da cidade de São Paulo (SP) com músicas inéditas e ?significativas para o momento atual da minha vida?.  A pr(Imagem:Reprodução)
 Em março, Negra Li anunciou que gravava o quarto álbum solo em estúdio da cidade de São Paulo (SP) com músicas inéditas e “significativas para o momento atual da minha vida”.

A primeira dessas músicas, Comando, será apresentada na próxima quinta-feira, em single programado para 27 de maio. Trata-se de composição de autoria da artista paulistana em parceria com Arthur Marques, Cinthya Ribeiro e Thin de França.

A produção musical da gravação é de Arthur Marques. Comando é rap formatado com toque de afrobeat.

Nesta primeira amostra do quarto álbum solo de estúdio de Negra Li, a cantora e compositora se apresenta com postura altiva. “Chego chegando, incendiando / No meu comando, sou eu quem mando...”, avisa a rapper na letra da música.

O single Comando chega ao mundo simultaneamente com o clipe filmado em fazenda do interior do estado de São Paulo, construída por trabalho escravo na época dos barões do café.

Programado para entrar em rotação às 11h de 27 de maio, o clipe de Comando foi idealizado para reapresentar o espaço da fazenda – símbolo da opressão do povo negro no Brasil colonial – como lugar ocupado atualmente por mulheres negras e empoderadas, senhoras do próprio destino e da própria vida. A filha de Negra Li, Sofia, participa do clipe da música Comando.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: clipe, comando, negra