Monsenhor Gil se prepara para a "Semana Cultural 2023"

14/09/2023 08h48


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoMonsenhor Gil se prepara para a Monsenhor Gil se prepara para a "Semana Cultural 2023".

A Semana Cultural Torquato Neto da cidade de Monsenhor Gil, distante apenas 55 quilômetros de Teresina, agora em 2023 está na 21ª edição, e vai ocorrer entre os dias 21 e 23 de setembro.

O evento é uma espécie de "Mostra" para a divulgação de todas as potencialidades culturais, gastronômicas, e também da economia municipal, já que paralelo ao evento é realizada a Feira da Agricultura Familiar, que comemora a 4ª edição, divulgando o artesanato, pecuária, a indústria e todas as vocações econômicas locais.
Imagem: Cidadeverde.comPrefeito de Monsenhor Gil, João Luiz.(Imagem:Cidadeverde.com)Prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz.

Na parte cultural, o evento terá nomes nacionais como Mano Walter, Léo Magalhães, e Brasas do Forró, em shows alternados por apresentações dos artistas da cidade.

O prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, espera que agora em 2023 a Semana Cultural bata todos os recordes de público, vendas, e de participação da comunidade, ajudando no crescimento e divulgando as riquezas da cidade para todo o Piauí.
Imagem: DivulgaçãoMonsenhor Gil se prepara para a  "Semana Cultural 2023"


Tópicos: evento, cultural, semana