Mega hair colorido: especialista investe em tendência para o carnaval 2023

29/01/2023 10h03


Fonte ClubeNews

Imagem: Reprodução/InstagramAlongamento de cabelo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Alongamento de cabelo.

Neste carnaval, nenhuma foliã quer passar despercebida. Por isso, ma das maiores tendências é a aplicação de cabelos coloridos e brilhosos para chamar a atenção nos dias de folia.

Com foco neste público, a empresária Victória Monteiro tem feito investimentos desde o início deste mês de janeiro. A jovem de 25 anos, que trabalha com aplicação de mega hair há 9 anos, é pioneira na aplicação de telas de cabelos orgânicos em Teresina.

Segundo ela, o faturamento do salão de beleza durante o carnaval cresce 70%, em função da intensa procura por cabelos diferenciados.

“O planejamento para o carnaval iniciou em janeiro, quando fiz novos pedidos e investi em publicações nas redes sociais. As vendas neste período aumentam 70% e só ficam atrás das festas de fim de ano. Para combinar com o período festivo, as clientes pedem aplicação de cabelos coloridos e divertidos”,
contou.
Imagem: ReproduçãoVictória é especialista em mega hair.(Imagem: Reprodução)Victória é especialista em mega hair.

APLIQUE TEMPORÁRIO

A empreendedora destaca a procura do aplique temporário durante o período carnavalesco, visto que é um mega hair prático e de fácil aplicação.

“Ele também é conhecido como aplique removível. Consiste em uma técnica autoaplicável em que a cliente pode colocar e retirar sozinha, sem ter de ir a um salão”,
pontuou.

Mas não basta ser autoaplicável, é preciso ter brilho.

“O foco é vender mechas brilhosas e coloridas, acompanhando a tendência do momento”,
declarou.
Imagem: ReproduçãoMechas coloridas(Imagem:Reprodução)Mechas coloridas

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carnaval, cabelos, aplique