MC Dricka lança single no fluxo ascendente de trajetória situada entre o funk e o trap

27/02/2022 12h55


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoNo dicionário do funk brasileiro, fluxo designa o pancadão ouvido em carros que transitam por ruas das comunidades e de áreas periféricas com aparelhagens potentes.  Apelidada de ?(Imagem:Reprodução)
 No dicionário do funk brasileiro, fluxo designa o pancadão ouvido em carros que transitam por ruas das comunidades e de áreas periféricas com aparelhagens potentes.

Apelidada de “rainha dos fluxos” por ter se feito ouvir em festas nas ruas de São Paulo (SP), cidade onde veio ao mundo em 7 de outubro de 1988, Fernanda Andrieli Nascimento dos Santos – MC Dricka, na certidão de nascimento artístico – tem tido carreira ascendente desde que ganhou visibilidade há três anos com a música Empurra empurra (2019), gravada com DJ Will DF.

É no fluxo dessa crescente exposição que MC Dricka promove o funk Quem tu gosta que bota em mim, gravado com produção musical de DJ Deivão e DJ Dozabri.

O funk foi lançado oficialmente em disco na sexta-feira, 25 de fevereiro, em single editado pela Som Livre, gravadora que contratou a artista em agosto de 2021 e pela qual a MC já lançou outras sete músicas que oscilaram entre o funk e o trap.

Única artista indicada ao prêmio de revelação internacional no Bet Awards 2021, MC Dricka apresenta mais uma letra direta e provocativa, como tem sido recorrente no repertório da artista.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: funk, artista, dricka