Luthuly aposta na sensualidade romântica de Pele, álbum pautado pelo R&B

25/10/2020 11h02


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoLuthuly aposta na sensualidade romântica de Pele, álbum pautado pelo R&B(Imagem:Reprodução)
 Revelado em 2015 como vocalista da banda Sinara, o cantor, compositor e músico carioca Luthuly Ayodele aposta no romantismo sensual de Pele, primeiro álbum solo do artista, lançado na sexta-feira, 23 de outubro, pelo selo slap.

Produzido por Lux Ferreira e pautado pelo R&B contemporâneo, o disco apresenta sete músicas em cinco faixas que totalizam 25 minutos. Cinco composições são inéditas.

Introduzida pelo violão de João Gil, a balada R&B Cola comigo foi lançada em single em junho de 2019, dando início a carreira solo do artista. Já Te ligo e você não atende – outro exemplo da aposta de Luthuy na sensualidade romântica – ganhou o toque da guitarra de Chimbinha e foi apresentada em setembro deste ano de 2020, antecipando o disco Pele.

Nascido e criado na favela da Rocinha, Luthuly Ayodele carrega no nome a ancestralidade africana, tendo assinado Luthuli (com o i no lugar do y) Ayodele na época da banda Sinara. A propósito, a expressiva foto da capa de Pele traduz em imagem a nobreza da ascendência afro do artista.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: artista, pel?, ayodele