Luedji Luna prepara Deluxe com 10 inéditas e 4 remixes de Bom Mesmo é Estar Debaixo Dágua

02/08/2022 10h54


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoChange também está trabalhando com Luedji no
 Em "Bom Mesmo é Estar Debaixo DÁgua", Luedji Luna cantou sobre o amor e suas dores em um álbum muito inspirado no jazz, mas muitas canções ficaram de fora.

A cantora baiana vai resolver essa questão com o "Deluxe", uma versão estendida do álbum que, dado o tamanho, parece mais um terceiro disco.

Ao g1, Luedji antecipou que, no novo trabalho, serão dez músicas inéditas e quatro remixes de canções do "Bom Mesmo".

"A maioria são coisas que eu já tinha e que eu não tive condições ou coragem até de gravar e colocar no álbum. São canções que eu falo em uma perspectiva mais do desejo, são canções mais sexuais, mais sensuais".

"O Bom Mesmo traz muito esse amor nessa perspectiva mais filosófica, reflexiva, crítica e o Deluxe não, ele é mais humano mesmo, muito mais literal. Surge muito como lado B".

Luedji Luna é uma cantora baiana que despontou na cena da MPB em 2017 com "Banho de Folhas", hit obrigatório em festas de brasilidades desde então.

Depois do elogiado álbum de estreia, "Um Corpo no Mundo", que tem muita influência da Bahia e da mudança de vida para São Paulo, Luedji falou sobre o amor a partir da perspectiva da mulher negra no segundo álbum lançado no meio da pandemia em 2020.


O álbum foi gravado por músicos do Quênia, Burundi e Madagascar, com produção da cantora e do guitarrista queniano Kato Change, enquanto ela esperava Dayo, primeiro filho com o rapper Zudizilla.

Change também está trabalhando com Luedji no "Deluxe", além do produtor carioca Theo Zagrae.

Poetas negras, como Conceição Evaristo e Tatiana Nascimento, também participam do disco que foi indicado ao Grammy Latino na categoria álbum de música popular brasileira em 2021.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: cantora, perspectiva, deluxe