Léo Santana comemora 15 anos de carreira na Micarina: "É uma grande honra"

15/10/2022 11h25


Fonte Meionorte.com

Imagem: Raíssa MoraesLéo Santana foi o último a subir no trio nessa primeira noite de Micarina Meio Norte e revelou durante entrevista que hoje está completando 15 anos de carreira.(Imagem:Raíssa Moraes)Léo Santana foi o último a subir no trio nessa primeira noite de Micarina Meio Norte e revelou durante entrevista que  está completando 15 anos de carreira.

Léo Santana foi o último a subir no trio nessa primeira noite de Micarina Meio Norte e revelou durante entrevista que hoje está completando 15 anos de carreira. “Desde já quero agradecer a todos os fãs, a galera que admira o meu trabalho terem vindo, soube que o bloco está lindo e é mais um motivo para a gente comemorar. São 15 anos de carreira que eu estou completando hoje e de cara em Teresina, na Micarina então estou bem feliz”, declarou.

“Esse ano marca o retorno de fato depois da pandemia, mais um motivo para a gente comemorar, soube que essa micareta é uma das maiores do país e pra mim é uma honra estar fazendo parte dela, o repertório é bem bacana, específico para o evento, bem carnaval de Salvador. A micareta hoje envolve todo tipo de música, do Wesley Safadão que é um forró, ao Funk, a pisadinha, o arrocha, então é legal isso, meu repertório toca de tudo, mas falando-se de tradição tem que lembrar do carnaval da Bahia”, disse.

O cantor aproveitou a entrevista para agradecer o carinho dos fãs piauienses que marcaram presença no seu bloco. “Amo vocês meus fãs, obrigado por todo carinho, eu sou grato demais, sem demagogia, sem hipocrisia alguma, sou muito grato por tudo que vivo, por tudo que vou viver”, finalizou.


Tópicos: hoje, tudo, f?s