La casa de papel: conheça novos personagens e saiba o que esperar da quinta parte da série

02/09/2021 15h32


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoNova temporada de Nova temporada de "La casa de papel" é sangrenta e bélica

A quinta parte do fenômeno "La casa de papel" estreia nesta sexta (3) na Netflix com muitas novidades: dois personagens se juntam à turma e a carga de ação se intensifica.

Para lidar com o assalto que já se estende por horas, a segurança espanhola chama reforço do exército. Além disso, os reféns também vão dar trabalho na parte interna. 

Nesta nova temporada temporada, a produção não economizou nos efeitos. Explosões, lança-chamas e um arsenal pesado criam cenas muito gráficas, um pouco diferente do esquema de gato e rato que se seguia entre as paredes do Banco da Espanha até aqui.

No final da quarta parte, a inspetora Alícia Sierra encontrou o esconderijo do Professor. Refém da inspetora, o Professor não tem plano B pela primeira vez. Essa emboscada também vai sacudir a trama e deixar o bando à sua própria sorte.

Novos personagens

Imagem: DivulgaçãoNova temporada de Nova temporada de "La casa de papel" é sangrenta e bélica

Outra novidade é a entrada de dois personagens que têm ligações profundas com os protagonistas:

Rafael: Interpretado pelo ator Patrick Criado, ele é o filho de Berlim. Aparece em vários flashbacks do momento em que o assalto estava sendo planejado. Ele tem 31 anos, estudou engenharia da computação, é muito inteligente, mas não quer saber de roubo. Por enquanto.

René: Interpretado por Miguel Ángel Silvestre, ele é parte do passado de Tóquio. Foi seu ex-namorado e o grande amor de sua vida.

Patrick Criado é um ator espanhol com carreira promissora. Participou as séries "Antidisturbios", "La línea invisible", "Mar de plástico" e "O sucessor". E dos filmes "Abaixo de zero" e "El club de los incomprendidos", entre outros.

Já Miguel Ángel Silvestre é um ator com uma vasta carreira no cinema e na televisão. Atualmente, estrela duas séries: "Sky Rojo" e "30 monedas". Também fez parte do elenco principal de "Sense8" e "Narcos". No cinema, participou do filme "Os amantes passageiros", de Pedro Almodóvar, e dublou a animação "O Touro Ferdinando".

Tópicos: ator, a??o, personagens