L7NNON lança primeira parceria internacional com rapper inglês Tion Wayne

23/08/2022 14h29


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarL7 e Tion Wayne(Imagem:Divulgação)L7 e Tion Wayne

Após conquistar convite para palcos como o do Rock in Rio, o rapper carioca L7NNON vai lançar, nesta terça-feira (23), a primeira parceria internacional da carreira. Para a estreia, ele conta Tion Wayne, grande nome do rap inglês.

A música “KIM N Kanye” vai ser liberada nas plataformas de streaming às 13h, com lançamento de clipe no canal de L7. Segundo o carioca, os dois mostram que, apesar da distância, têm vivências “muito parecidas”.

A faixa surgiu a partir da turnê internacional de L7NNON, por Londres, na Inglaterra, e pelas cidades portuguesas de Braga, Algarves e Lisboa. A conexão entre os dois cantores foi tanta que L7 arrisca até palavras em inglês na música.

"Essa faixa é muito especial para mim porque é minha primeira parceria internacional e, ainda por cima, com o Tion Wayne, um dos maiores rappers do mundo e que é referência máxima para mim. A gente se trombou lá em Londres e a troca de ideias fluiu tão bem que decidimos gravar juntos."

O rapper ocupa o 1º lugar entre as 50 músicas mais tocadas no Spotify em Portugal, com a música “Ai Preto”. No Brasil, L7NNON é o quinto artista mais escutado pela plataforma, com 9,5 milhões de ouvintes mensais e sete músicas no top 200.

L7 ainda comentou sobre as recentes conquistas e as proporções que o trabalho dele está alcançando:

"Fiz uma turnê linda na Europa e fiquei encantado com o carinho do público que, mesmo distante de mim, está perto de coração. Quero aproveitar ao máximo esse momento e fazer o possível para conquistar muito mais ainda."

L7 no Rock in Rio

O rapper carioca tem presença confirmada no Rock in Rio, no dia 3 de setembro. Ele vai se apresentar ao lado do produtor e beatmaker Papatinho e dos convidados MC Carol e MC Hariel.

Aos 28 anos, L7NNON promete levar para o palco do festival o seu jeito de falar, acreditar e impulsionar as pessoas. Ele já prepara que não vai ser um “show qualquer”.

"Cria" de Realengo, na Zona Oeste do Rio, L7NNON - nome artístico de Lennon dos Santos Barbosa Frassetti - afirma que a diferença entre como ele é na vida pessoal e na profissional está apenas na batida.

“Sou exatamente aquilo que canto, que escrevo, que falo, a minha forma de pensar, de agir, de enxergar o mundo, de lidar com pessoas."
Ao crescer na música, L7 conseguiu comprar um apartamento para a tia dele. Segundo o artista, foi a família que apontou o caminho a seguir e o ensinou sobre "valores e caráter".

“O apartamento não é nada perante tudo o que a minha família faz. Não estou dizendo financeiramente, porque quando você passa a ter dinheiro, você percebe que aquilo ali é só um detalhe. O principal é o que fica, é o legado, é quando a gente passar dessa Terra. O dinheiro não pode fazer nada, mas o legado que você deixar aqui vai continuar”, define.

Tópicos: m?sica, rapper, l7nnon