Kim Kardashian entra para o elenco da próxima temporada de "American Horror Story" com Emma Roberts

10/04/2023 15h20


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarKim Kardashian entra para o elenco da próxima temporada de Kim Kardashian entra para o elenco da próxima temporada de "American Horror Story"

Kim Kardashian anunciou que está escalada para a décima segunda temporada da série "American Horror Story", de Ryan Murphy e Brad Fulchuk. Ela será uma das estrelas da série ao lado da atriz Emma Roberts na temporada chamada de "Delicate".

A empresária e socialite postou um vídeo com seu nome e de Roberts em seu perfil no Instagram. A atriz também publicou o mesmo vídeo em sua rede social. "Neste verão... Kim e eu somos delicadas", escreveu Emma na legenda.

De acordo com o site especializado "The Hollywood Reporter", esta décima segunda temporada será escrita por Halley Feiffer, e o papel de Kim foi pensado especificamente para ela.

"Kim está entre as maiores e mais brilhantes estrelas da televisão do mundo e estamos entusiasmados em recebê-la na família AHS", disse Murphy em um comunicado para o "The Hollywood Reporter".

Ainda de acordo com a publicação, Murphy entrou em contato com Kim depois da participação da empresária como apresentadora do "Saturday Night Live", em 2021.

"Emma e eu estamos empolgados em colaborar com essa verdadeira força da cultura. Halley Feiffer escreveu um papel divertido, elegante e aterrorizante especialmente para Kim, e esta temporada é ambiciosa e diferente de tudo que já fizemos", completou Murphy.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: temporada, emma, murphy