kidding: uma série fofa, absurda, original e imperdível

03/07/2020 18h18


Fonte G1

Imagem: Reproduçãokidding: uma série fofa, absurda, original e imperdível(Imagem:Reprodução)
A série, criada por Dave Holstein, estreou em 2018, é verdade - mas aí o Globoplay já trouxe logo a primeira e a segunda temporadas juntas, então a gente total perdoa a demora.

Porque "Kidding" é uma série fofa, querida, que dá um quentinho no coração, mas também é sarcástica, esperta, engraçada, inesperada. E um pouco triste. É meio absurda (alguns personagens são fantoches, por exemplo, e tem um episódio que é basicamente um musical infantil). E é, sem dúvida, uma das séries mais originais que eu vejo nos últimos anos.

O protagonista, vivido por Jim Carey (que está excelente com seu cabelinho chanel, é preciso dizer), é basicamente o homem mais bonzinho do mundo. Ele é Jeff – ou Mr. Pickles, como é conhecido -, um apresentador infantil amado por crianças de várias gerações que encara esse trabalho como uma missão de vida.

Seu programa tem franquias em dezenas de países, centenas de produtos licenciados, e ainda assim ele vive uma vida sem luxos, sem nenhum comportamento de estrela, e parece amar sinceramente todas as crianças do mundo. Às vezes parece um idiota, quase sempre é um gênio.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: jim, kidding, série