Kéfera anuncia fim de canal após 10 anos

26/07/2020 08h58


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoKéfera anuncia fim de canal após 10 anos(Imagem:Reprodução)Kéfera 
 A youtuber Kéfera Buchmann anunciou neste sábado (25) que está encerrando seu canal no YouTube. O 5inco Minutos tem mais de 10 milhões de seguidores e a consagrou como uma das principais celebridades brasileiras na plataforma.

A despedida acontece no aniversário de 10 anos do canal. O último vídeo de Kéfera havia sido postado em janeiro do ano passado. Segundo ela, a relutância de seu público às mudanças ao longo do tempo e o julgamento dos críticos passou a lhe fazer mal.

"Eu tive momentos incríveis. Eu me diverti, dei risada, conheci pessoas legais, conheci vocês. Então, muita coisa boa aconteceu e eu sinto saudades dessa época", diz Kéfera. "Dez anos é muita coisa. Durante esses 10 anos, eu vi, ouvi e li muita coisa a meu respeito. E é muito complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e elas não te conhecem a fundo."

A certa altura, Kéfera percebeu que estava desinteressada no próprio conteúdo que postava. Havia um descasamento entre o que falava em seu canal e o que gostaria de dizer.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: canal, fim, kéfera