Karol Conká se conecta com produtor RDD em "Mal nenhum", segundo single da artista após o BBB 21

26/06/2021 15h19


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoKarol Conká se conecta com produtor RDD em Karol Conká se conecta com produtor RDD em "Mal nenhum", segundo single da artista após o BBB 21

À meia-noite do dia 4 para 5 de maio, enquanto a 21ª edição do Big Brother Brasil chegava ao fim na TV Globo, Karol Conká – uma das mais controvertidas participantes dessa edição – arremessou nos players digitais single com música inédita, Dilúvio, formatada pela artista em parceria com Leo Justi, DJ e produtor musical carioca, um dos mentores do coletivo Heavy Baile.

Decorridos quase dois meses do dilúvio do BBB, quando as águas e a poeira já começam a baixar, a artista curitibana apresenta outro single inédito, Mal nenhum, lançado na quinta-feira, 24 de junho, em meio às lives e discos voltados para as festas juninas.

Mal nenhum é música de autoria da própria Karol Conká, creditada também a RDD, produtor musical do fonograma. É com RDD que a rapper apronta o ainda inédito terceiro álbum da discografia.

Para quem não liga o nome ao som, RDD é o alter ego solo do artista baiano Rafa Dias, mentor do grupo soteropolitano ÀTTØØXXÁ.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: m?sica, produtor, artista