Karol Conká refaz parceria com WC no Beat em "Louca & sagaz", single do álbum "Urucum"

28/10/2021 16h44


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarKarol Conká(Imagem:Divulgação)Karol Conká

Karol Conká apresenta mais um single do terceiro álbum da artista, Urucum. Na noite de quinta-feira, 28 de outubro, a artista lança o inédito single Louca & sagaz, gravado com a colaboração do produtor WC no Beat.

A rapper curitibana já tinha trabalhado com WC no Beat – nome artístico do produtor musical e DJ capixaba Weslley Costa – no single Tempos insanos (2020), editado em julho do ano passado, sem vínculo com o álbum Urucum.

Karol Conká já havia mostrado trecho da música Louca & sagaz quando estava confinada na casa que agrupava os participantes da 21ª edição do programa Big Brother Brasil (TV Globo), exibida no primeiro semestre deste ano de 2021.

Só que, ao ser eliminada do BBB 21, a artista preferiu lançar primeiramente os singles Dilúvio (editado em 5 de maio com música inédita formatada pela rapper em parceria com o DJ e produtor musical carioca Leo Justi), Mal nenhum (apresentado em 24 de junho com música creditada a Conká e a RDD, codinome do produtor musical Rafa Dias) e Subida (lançado em 30 de setembro com outra música formatada com produção musical de RDD, convidado da faixa).

Álbum finalizado há meses por Karol Conká, Urucum tem lançamento previsto para o último bimestre de 2021.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: musical, single, conk?