Kailia Posey: família diz que ex-miss infantil do reality Toddlers & Tiaras cometeu suicídio

04/05/2022 10h52


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Kailia Posey: família diz que ex-miss infa(Imagem:Reprodução)
Na noite desta terça-feira (3), a família de Kailia Posey revelou a causa da morte da ex-miss infantil do reality "Toddlers & Tiaras". Segundo o site TMZ, a jovem de 16 anos cometeu suicídio.

A informação sobre a morte de Kailia Posey foi confirmada por sua mãe, Marcy Posey Gatterman, nas redes sociais nesta segunda (2).

Em um comunicado enviado ao TMZ, a família de Kailia afirmou que "embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a precipitada decisão de tirar sua vida terrena".


No texto, a família, que está completamente devastada, ainda elencou todas as realizações de Kailia durante seus 16 anos e falou sobre os projetos que ela tinha pela frente.

"Ela ganhou inúmeros troféus e coroas após competir no circuito de concursos ao longo de sua vida. Seu aclamado talento como contorcionista também rendeu diversas ofertas de trabalho em turnês. E recentemente, ela foi selecionada para ser a líder de torcida de sua escola."

A família informou também que, além de ter planos de seguir na indústria do entretenimento, Kailia sonhava com a aviação e tinha, entre seus objetivos, conseguir a licença de piloto comercial.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vida, su?cidio, kailia