Kadu Moliterno participará do elenco da Paixão de Cristo em Floriano

16/01/2020 10h14


Fonte Portal Cidade Luz

Imagem: DivulgaçãoKadu Moliterno, Ana Cecília Costa e Raphael Viana(Imagem:Divulgação)Kadu Moliterno, Ana Cecília Costa e Raphael Viana

Reunindo grandes nomes da dramaturgia nacional, a Paixão de Cristo que acontece em Floriano segue como um dos maiores acontecimentos religiosos do país. Esse ano o evento contará com Kadu Moliterno, Raphael Viana, Ana Cecília Costa e Miguel Rômulo.

As apresentações do espetáculo acontecem dias 10 e 11 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, às 20h, com entrada franca.

O grupo Escalet vem desde 1996 apresentando a maior Paixão de Cristo do Piauí, com 350 atores, 20 cenas que contam a história de Jesus do batismo à ressurreição. Atraindo milhares de espectadores, famílias, jovens e crianças, tornando-se um dos maiores evento de cunho cultural e religioso do estado do Piauí e do Brasil.

O elenco nacional esse ano conta com Kadu Moliterno, conhecido pelos episódios da série Armação Ilimitada, da Rede Globo, e pelas novelas, O Dono do Mundo, Renascer e Malhação. Ele irá interpretar o rei Herodes Antipas, da Galileia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cristo, elenco, paixão