Jussara Silveira lança single com a última grande música de Marina Lima e Antonio Cicero

16/07/2022 08h48


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJussara Silveira(Imagem:Divulgação)Jussara Silveira

É sintomático que Jussara Silveira esteja lançando single nesta sexta-feira, 15 de julho, com gravação de Três.

Três é a última grande música nascida da parceria de Marina Lima com o irmão Antonio Cicero – parceria fundamental na música brasileira, sobretudo nos anos 1980, década de afirmação do som modernista de Marina.

Composição temporã da parceria, apresentada na safra autoral do álbum Lá nos primórdios (2006), Três já mereceu registros fonográficos das cantoras Adriana Calcanhotto (em 2008 e em 2014) e Ana Carolina (também em 2008).

A gravação lançada hoje por Jussara Silveira foi feita ao vivo, tendo sido extraída do show online A voz do coração, apresentado em 26 de abril de 2021 no canal da artista no YouTube. Jussara canta Três com os toques da percussão do ritmista Marcelo Costa e do piano de Sacha Amback.

Partners da cantora desde o álbum Ame ou se mande (2011), Marcelo Costa e Sacha Amback são os produtores musicais da gravação em que Jussara Silveira dá voz cristalina aos versos de Três, reafirmando o poder aliciante da composição em single por ora avulso que, espera-se, dê origem a álbum com o registro integral do show A voz do coração.

Tópicos: parceria, ?lbum, jussara