Jorge Aragão entra no mundo particular de Darlan para avalizar o sambista carioca

17/04/2021 14h49


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoJorge Aragão entra no mundo particular de Darlan para avalizar o sambista carioca(Imagem:Divulgação)Jorge Aragão entra no mundo particular de Darlan para avalizar o sambista carioca

Cantor e compositor carioca de 27 anos, morador da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Darlan George Aleixo Cardoso já está na roda do samba há algum tempo sem nunca ter se imposto limitações pela deficiência visual.

Neste ano de 2021, Darlan tenta salto na carreira com a edição do álbum ao vivo e DVD Meu mundo particular.

Anunciado em fevereiro com o single da música-título Meu mundo particular, composta pelo artista em parceria com Flávio Régis e Rhuan André, o primeiro registro audiovisual de show da discografia de Darlan foi feito com as participações de Jorge Aragão e do grupo Bom Gosto.

Aragão não somente canta, como assina – em parceria com o produtor musical Flávio Régis – o samba intitulado Darlan, espécie de cartão de apresentação do jovem colega.

Tanto Darlan como Meu mundo particular figuram entre as cinco músicas do EP lançado na sexta-feira, 16 de abril, com cinco números extraídos da gravação audiovisual do show de Darlan.

Além de Antes que seja o fim e O que está faltando em mim, o EP apresenta gravação de Pétala (Djavan, 1982) em ritmo de pagode, mas com o fraseado do soul no canto de Darlan.

Aliás, o EP Mundo particular 01 está sendo editado pela Soull Music BR, gravadora que contratou Darlan em 2020. Mas a distribuição e o marketing são da multinacional Sony Music.

Tópicos: mundo, darlan, particular