João Bosco & Vinícius apontam Dedo de Deus como foco inicial do álbum Parceria

12/06/2022 14h02


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Em março de 2022, João Bosco & Vinícius fizeram em São Bernardo do Campo (SP), no interior do estado de São Paulo, o registro audiovisual de show com roteiro pavimentado por reper(Imagem:Reprodução)
Em março de 2022, João Bosco & Vinícius fizeram em São Bernardo do Campo (SP), no interior do estado de São Paulo, o registro audiovisual de show com roteiro pavimentado por repertório inédito.

A gravação gera álbum ao vivo, Parceria, que será apresentado paulatinamente em série de EPs, como virou praxe no mercado fonográfico brasileiro, sobretudo no universo sertanejo. O primeiro EP está em rotação desde ontem, 10 de junho, com quatro músicas inéditas.

Dentro do lote de faixas de Parceria – EP 01, a dupla aponta a composição Dedo de Deus (Jimmy Luzzo, Caritas Miguel, Ivan Medeiros e Renato Barros) como foco inicial do álbum.

As outras três músicas inéditas do primeiro EP extraído do álbum Parceria são Mostra quem manda (Júlio Camargo e Wyll Pereira), Saudade culposa (Elvis Elan, Henrique Castro, Ronael e Ricardo Vismarck) e Vale saudade (Rafaela Miranda, Gustavo Martins, Kito e Isabela Resende).

O álbum Parceria foi gravado por João Bosco & Vinícius com produção musical de Wesley Leonel, sob direção geral de Rafael Kinock e Luiz Montoya. Já a captação das imagens do show foi feita pela GCA Studio, sob o comando de Gabriel Pirroncelli e Ivan Moura.


Tópicos: registro, parceria, ?lbum