Jamie Auld, atriz que interpretou Madonna em documentário, morre aos 26 anos

17/01/2022 16h14


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJamie Auld, atriz que interpretou Madonna em documentário(Imagem:Reprodução)Jamie Auld, atriz que interpretou Madonna em documentário

Jamie Auld, atriz que interpretou Madonna no documentário "Madonna and the Breakfast Club", morreu aos 26 anos. A causa da morte não foi divulgada.

A informação foi confirmada por Guy Guido, diretor, produtor e roteirista do filme lançado em 2019. Na página do longa também foi publicada uma homenagem à atriz na sexta-feira (14).

"Aos nossos amigos e fãs, estamos muito tristes em dizer que nossa querida, linda e amada Jamie Auld se foi. Ela vai sempre ser nosso anjo e estará para sempre em nossos corações".

Já Guy Guido se referiu à atriz como "um anjo na Terra" ao homenageá-la.

"Você foi um anjo na terra e sou eternamente grato por tê-lo conhecido. Nossos caminhos foram feitos para se cruzar nesta vida e eu nunca vou te esquecer. Eu te amo".

Foi o diretor quem "descobriu" a atriz enquanto ela trabalhava em uma loja de Nova York e a convidou para o filme por conta da semelhança com a cantora pop.

A última foto da atriz foi postada no Instagram no dia 26 de dezembro. Ela nasceu em Pasadena, na Califórnia, em 1995.

O documentário sobre a vida de Madonna lançado há dois está disponível no streaming Hulu.

Tópicos: atriz, anjo, madonna