James Bond está de volta: "007 - Sem Tempo para Morrer" estreia em Londres

29/09/2021 15h09


Fonte G1

Imagem: Joel C RyanDaniel Craig no lançamento do filme Daniel Craig no lançamento do filme "007: Sem Tempo Para Morrer"

Com uma lista de convidados composta por vencedores do Oscar e membros da realeza britânica, o novo filme de James Bond, "007 – Sem Tempo para Morrer", finalmente realizou sua estreia mundial em Londres, nesta terça-feira (28), com o tapete vermelho mais destacado da cidade desde o início da pandemia de Covid-19.

O tempo úmido não desanimou ninguém, e Daniel Craig e colegas de elenco como Lashana Lynch e Léa Seydoux se reencontraram para o filme ansiosamente aguardado, que operadoras de cinema esperam fazer as plateias voltarem aos níveis pré-pandêmicos.

"Sem Tempo para Morrer", o 25º filme da franquia, foi adiado três vezes em relação ao seu lançamento original de abril de 2020, já que cinemas de todo o mundo foram obrigados a fechar e a impor restrições ao número de espectadores por causa da pandemia.

A música-tema do novo filme de James Bond foi composta por Billie Eilish com o irmão, Finneas. A cantora americana é a artista mais jovem a escrever e gravar uma faixa tema de filmes do espião.

No filme da Universal Pictures e da MGM, Daniel Craig volta para sua quinta e última atuação como o agente secreto britânico conhecido por seu amor por carros rápidos e geringonças engenhosas, encerrando um período de 15 anos que começou com "007 – Casino Royale".

"É um alívio muito grande. Era muito importante para mim vir e comemorar com todo o elenco e a equipe e levá-lo aos cinemas, e aqui estamos", disse Craig à Reuters.

Estimada em US$ 200 milhões de dólares, a nova aventura mostra Bond abandonando uma aposentadoria idílica na Jamaica para rastrear um novo vilão, interpretado pelo vencedor do Oscar Rami Malek, armado com um tecnologia letal.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filme, bond, craig